Postagens

Mostrando postagens de junho, 2024

Pode acontecer tudo em nossa vida, mas ninguém pode impedir que oremos.

Imagem
O Chamado à Oração Ernesto Kraft “ Invoque-me no dia da angústia; eu o livrarei, e você me glorificará.” (Salmos 50.15) Mesmo quando se esgotam todos os meios e recursos, ainda existe um caminho que permanecerá aberto para nós, até o último momento da nossa vida, e esse é a oração. Quando Jesus foi crucificado e o mal e o inimigo dominavam “a cena”, ninguém podia evitar que Jesus orasse e se entregasse nas mãos do seu Pai. Pode acontecer tudo em nossa vida, mas ninguém pode impedir que oremos. Jeremias estava preso e não podia fazer nada pelo povo que precisava tanto de ajuda. E Deus chamou o seu servo para invocá-lo. A resposta de Deus é: invoque-me no dia da angústia, diante de situações sem saída, sem expectativa e esperança. “Chame por mim e eu responderei; eu lhe anunciarei coisas grandes e ocultas, que você não conhece”. Pode acontecer tudo em nossa vida, mas ninguém pode impedir que oremos. Invoque-me! Precisamos praticar o clamor! Quantas pessoas na hora do aperto buscam ajuda

Quero lhe dizer que Jesus conhece sua dor e pode curar sua ferida.

Imagem
  As feridas da alma doem mais do que as feridas do corpo.  As feridas do corpo podem ser tratadas com remédio, mas as feridas da alma só Deus pode curá-las. Talvez você esteja sofrendo há muito tempo. Uma perda. Um relacionamento quebrado. Uma traição. Uma decepção amorosa. Um amor não correspondido. Uma autoimagem achatada. Um trauma de infância não resolvido.  Quero lhe dizer que Jesus conhece sua dor e pode curar sua ferida. Ele é o terapeuta eficaz da alma, pois só ele pode perdoar seus pecados, aliviar sua consciência, dar paz à sua alma e conceder a você a vida eterna. Mensagem de Hernandes Dias Lopes ✔️ #feridas #alma #ajuda

Nós somos obra de Deus! Deus faz originais! Não existem duas pessoas sobre esta terra que sejam exatamente iguais em tudo.

Imagem
"Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem." Salmo 139.14 Nós somos obra de Deus! Deus faz originais! Não existem duas pessoas sobre esta terra que sejam exatamente iguais em tudo. Deus também fez você de maneira maravilhosa, assim como você é, com todas as suas diferentes características, com seus dons e com suas limitações.  Você já agradeceu a Deus por isso?  Você não é "produto do acaso", nem é uma criatura que saiu mal de Suas mãos. Pelo contrário, está escrito que " somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas."   É maravilhoso e motivo de louvor e gratidão não sermos entregues ao acaso, ao azar ou ao destino. Pelo contrário, Deus planejou muito bem a sua e a minha vida até o fim. Você não quer agradecer-Lhe por isso, não quer agradecer a Deus por Ele ter feito você da maneira como