Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2024

As tempestades da nossa vida não vêm para nos destruir, mas para nos ensinar.

Imagem
As tempestades da vida são pedagógicas - Mesmo quando a tempestade foge do nosso controle, ela está sob o controle de Jesus. Aquele que está conosco tem autoridade sobre o vento e sobre o mar.  As tempestades da nossa vida não vêm para nos destruir, mas para nos ensinar. Elas não acontecem à revelia, elas são instrumentos pedagógicos para nos fortalecer na fé. Jesus tem todo poder para acalmar não apenas a tempestade que está do lado de fora; mas, também, os vendavais do medo que estão dentro de nós.  Jesus acalma não apenas as circunstâncias, mas, também, os nossos sentimentos. Nessa travessia do mar revolto da vida precisamos ter fé e não medo, sabendo que Jesus é fiel para cumprir suas promessas.  Nosso destino é o outro lado do mar e não o naufrágio. Ele está conosco e podemos desfrutar da sua paz mesmo quando as ondas encapeladas berram aos nossos ouvidos. Ele é todo poderoso e aquilo que nos amedronta está literalmente debaixo dos seus pés.  O Senhor não desperdiça sofrimento na

Deus deseja aplicar a terapia também ao seu coração. Ele deseja encher a sua alma novamente com a alegria vinda Dele.

Imagem
TERAPIA AO CORAÇÃO  A terapia mais eficiente para alcançar nova alegria celestial é também o mistério da sua força! Trata-se da alegria no Senhor! Quanto mais sincero e íntimo for o seu relacionamento com esse maravilhoso Senhor, tanto mais sua alma será completada com alegria divina. De fato: “E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito” (2Coríntios 3.18). Deus deseja aplicar a terapia também ao seu coração. Ele deseja encher a sua alma novamente com a alegria vinda Dele. Não importa quais foram os motivos que abriram os abismos à sua frente. Você pode se alegrar porque Deus está a seu favor. Por isso não tenha receio diante do futuro! Para um filho de Deus não há motivo algum para temer. Agora ainda há alguns montes de entulhos para serem superados e haverá densos nevoeiros que o ameaçam. Não desanime nem se desespere! Os olhos do Pai Celestia