Revesti-vos do Senhor Jesus Cristo

Não é apenas hora de despertarmos, mas também é hora de nos vestirmos. Este é o âmago, o clímax da questão: “Deixemos, pois, as obras das trevas e (...) revesti-vos do Senhor Jesus Cristo” (Rm 13.12,14).

O que devemos fazer após termos acordado e nos lavado? Revestir-nos de Jesus. Vista-se com o Senhor Jesus Cristo. Revista-se dEle para buscar direcionamento porque Ele é o Senhor. Você precisa ter alguém que possa revesti-lo em trajes de justiça, que possa protegê-lo, purificá-lo, e mantê-lo puro. Revista-se dEle para obter libertação porque Ele é o Salvador. Revista-se dEle para obter domínio porque Ele é o Rei Messias, o Senhor dos senhores. Eu devo revestir-me de Jesus como minha armadura de luz.

Onde você acha que nós estamos como cultura, como igreja, e como cristãos individualmente? Paulo fez soar o alarme no primeiro século, e nós também precisamos fazer soar o alarme hoje. Já se faz tarde, a noite já vai alta. Logo Ele virá com o som da trombeta. É melhor fazermos agora aquilo que pretendemos fazer por Jesus.

A vida é curta demais. A eternidade é longa demais. As almas são preciosas demais. O Evangelho é maravilhoso demais para estarmos dormindo o tempo todo. Você já ouviu o alarme. Agora você pode virar-se para o lado e apertar a tecla do “cochilo”, ou levantar-se, lavar-se e se vestir! 


por Adrian Rogers 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tribulações têm seu tempo e produzem um resultado abençoado em nós, ainda que nós talvez choremos muito durante esse período

As ações no céu começam quando alguém ora na terra!

PROTEJA SUA MENTE