Jesus Cristo - cuidado e paciência para todos

E por não crerem ainda, tão cheios estavam de alegria e de espanto, ele lhes perguntou: “Vocês têm aqui algo para comer?” Deram-lhe um pedaço de peixe assado, e ele o comeu na presença deles. E disse-lhes: “Foi isso que eu lhes falei enquanto ainda estava com vocês: Era necessário que se cumprisse tudo o que a meu respeito está escrito na Lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos”.
Lucas 24:41-44


Pensamento: Jesus faz o que for necessário para provar aos discípulos que é ele mesmo, o Cristo ressuscitado. Ele explica novamente das Escrituras o que já havia falado tantas vezes antes. E Jesus faz tudo isso com o cuidado e a paciência daquele que fará tudo possível para que possamos crer nele. 


Como nosso Senhor quer que cheguemos à fé!

É importante reconhecer que a base desta fé não foi novas revelações, profecias ou milagres. Foi a mesma fonte que temos até hoje – a Bíblia.

Oração: Meu Deus, eu quero lhe agradecer porque o Senhor tem me dado todas as provas necessárias, através de fatos históricos e profecias cumpridas para crer em Jesus. Ajude-me a valorizar a sua Palavra e Jesus que se revela por meio dela. Ele é a prova maior não só de que eu devo crer, mas, em quem eu preciso crer. Eu lhe agradeço em nome de Jesus. Amém. 


fonte: Dennis Downing, autor do devocional diário "Jesus disse...", 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tribulações têm seu tempo e produzem um resultado abençoado em nós, ainda que nós talvez choremos muito durante esse período

As ações no céu começam quando alguém ora na terra!

PROTEJA SUA MENTE