Precisamos de Jesus

A Bíblia diz, segundo o evangelho de Lucas, que Jesus veio buscar e salvar o perdido (Evangelho de Lucas 19.10). Se estamos perdidos longe de Deus precisamos de Jesus. Jesus não só morreu pelos nossos pecados, mas também ressuscitou, porquanto era impossível que a morte o retivesse, porque ele não tinha pecado (Livro de Atos 2.24). 

Ele esta vivo e em breve voltará para buscar a sua família, a sua igreja. A Bíblia diz também que Deus o exaltou, o fez grande, porque fez a vontade de Deus e foi obediente até à morte de Cruz.

Mas como podemos experimentar essa vida com Deus Pai através do que Jesus fez por nós? Jesus morreu para que pudéssemos voltar para Deus, voltar para a casa do Pai. Quando Jesus pregava o evangelho ele sempre dizia: “Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me” (Evangelho de Marcos 8.34).

Você precisa crer em Jesus Cristo como Filho de Deus, crer naquilo que ele fez por você, e abandonar o seu modo de vida, arrepender-se, mudar de atitude, e entregar o controle de sua vida para Ele. Você deve confessar a Jesus Cristo como Senhor em seu coração e deixar que ele a partir de agora o conduza. Pois no Evangelho de Marcos 16.16, ele nos ordena o seguinte: “Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém não crer será condenado”.

- Você crê nessa verdade que fala como você pode chegar até Jesus?

____ por Jorge Caratti e equipe de Evangelismo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tribulações têm seu tempo e produzem um resultado abençoado em nós, ainda que nós talvez choremos muito durante esse período

As ações no céu começam quando alguém ora na terra!

PROTEJA SUA MENTE