Ser feliz, ter paz é o que quero Senhor!


Ó Senhor,
Ser bem-aventurado:
É o que eu quero.

Ser feliz;
Ter paz.

Livre-me de ser uma marionete das expectativas dos ímpios.

Não deixe que a minha vida se reduza a acomodações políticas.

Ajude-me a não me deter naquilo que não satisfaz.

Liberte-me das más companhias e de investir tempo no que é vão.

Preciso resgatar o lugar da Bíblia no meu cotidiano.
Sem ela,
Fico sem ânimo.

Preciso de clareza quanto ao quê ler e estudar.

Ajude-me a ter a rotina do dia-e-noite,
Sem perder o prazer.

Assim, renove-me diariamente,
Faça surgirem frutos, não deixe caírem as folhas.

Livre-me de ser levado pelo vento de cada fase;
De não ter firmeza, raiz.

O Senhor conhece o meu caminho.
Tenha misericórdia de mim!

➖Por Jonathan Simões
(Oração a partir do Salmo 1)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tribulações têm seu tempo e produzem um resultado abençoado em nós, ainda que nós talvez choremos muito durante esse período

As ações no céu começam quando alguém ora na terra!

PROTEJA SUA MENTE