Nós, os filhos de Deus, precisamos antes de mais nada entregar o controle e as nossas programações àquele que dirige e governa a nossa vida.


Dê lugar para Deus nos seus planos

Em sua presunção o ímpio não o busca;
não há lugar para Deus em nenhum dos seus planos. Salmos 10:4



Todos nós fazemos planos, sonhamos, fazemos novas resoluções... E é bom que assim seja! Precisamos manter acesa a chama da esperança de dias melhores, pela graça do Senhor. Mas o grande perigo é fazermos dessa boa iniciativa uma maneira de nos afastarmos do nosso Senhor...

A independência de Deus é uma das principais características dos incrédulos. Como não confiam no Salvador, deixam-no fora dos seus projetos e intentos. Contudo, nós, os filhos de Deus, precisamos antes de mais nada entregar o controle e as nossas programações àquele que dirige e governa a nossa vida.

Que Deus esteja por dentro dos seus planejamentos e lhe dirija em todos os sonhos!

Não deixe Jesus por fora dos seus planos:
Ore a Deus e entregue para Ele cada um dos seus sonhos e planos. Confia e Ele guiará os seus passos na direção certa!

Não seja presunçoso e egoísta nas suas decisões.

Busque orientação na Palavra de Deus para compreender a vontade Dele para os seus projetos.

Escreva uma lista com os seus propósitos e sonhos. Isso lhe ajudará a acompanhá-los, revisitando sempre.

Apresente a Deus os seus pedidos, a cada dia, não dê lugar para a ansiedade.

Com a ajuda do Senhor, seja dedicado e se esforce para alcançar os seus objetivos.
Dê um passo de cada vez, sem duvidar que Deus é bom!

Seja grato a Deus por cada uma das suas conquistas...

Para Orar:
Meu Deus, obrigado por estares sempre presente! Hoje quero te convidar para fazer parte dos meus planos. Tenho tantos sonhos, Senhor... Preciso de ti para realizá-los, conforme a tua vontade. Quero te entregar tudo, porque sem Ti nada posso fazer. Ajuda-me a não ser presunçoso, tentando esconder de Ti as minhas motivações. Tudo entrego a Ti. Guia-me e dirige os meus passos. Em nome de Jesus eu oro, amém.


🍂 Mensagem de "bibliaon/Devocional Diário"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tribulações têm seu tempo e produzem um resultado abençoado em nós, ainda que nós talvez choremos muito durante esse período

As ações no céu começam quando alguém ora na terra!

PROTEJA SUA MENTE