NÃO, VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ, SEU SALVADOR NÃO O PERDE DE VISTA!

Na Bíblia lemos de corajosos homens de Deus que, após vencerem duras batalhas, ficavam totalmente amolecidos e suspiravam: “Agora o Senhor me abandonou!”. Não há nada mais enganoso e sutil do que esta mentira. Um filho de Deus é e permanece eternamente sendo um filho do Pai celeste. Ele ama plenamente – divina e perfeitamente. Não, você não está solitário, nem abandonado. Seu Salvador não o perde de vista. 

Você está guardado como se fosse a menina dos seus olhos. Por acaso você guardaria um diamante junto aos utensílios de limpeza? Acomodaria as suas economias no container de lixo? Um vendedor ambulante certamente cuidaria melhor de suas preciosidades. Tudo o que for valioso na verdade merece toda nossa atenção.

Por isso, tome conta de sua alma e não dê espaço para pensamentos que o Senhor Jesus não aceita! E se mesmo assim o carrossel das ideias girar na direção errada? O desânimo nunca vem de Deus. Volte a praticar “exercícios matinais” com sua alma e lembre-a pela manhã das maravilhosas promessas de seu Salvador! Não esqueça: você é uma parte indispensável do plano de salvação de Deus, pois a sua vida é uma prova da graça divina! 

Mensagem de — Manfred Paul

Devocional Dádivas do Senhor 🌸


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tribulações têm seu tempo e produzem um resultado abençoado em nós, ainda que nós talvez choremos muito durante esse período

As ações no céu começam quando alguém ora na terra!

PROTEJA SUA MENTE