Oração de Guerra Espiritual

Pai do Céu, eu me prostro em louvor e adoração diante do Senhor. Eu me cubro com o sangue do Senhor Jesus Cristo como minha proteção durante este tempo de oração. Eu me rendo completamente e sem reservas em toda área de minha vida ao Senhor. 

Eu me oponho contra toda obra de Satanás que possa me atrapalhar neste tempo de oração, e eu me dirijo unicamente ao Deus vivo e verdadeiro, e recuso qualquer envolvimento de Satanás na minha oração. Satanás, eu ordeno no nome do Senhor Jesus, que saia de minha presença com todos os seus demônios, e eu trago o sangue do Senhor Jesus Cristo entre nós.
 
Pai do Céu, eu te louvo e te adoro. Eu reconheço que o Senhor é digno de receber toda glória e honra e louvor. Eu renovo minha aliança com o Senhor e oro para que o bendito Espírito Santo me guie durante este tempo de oração. Sou grato, Pai, pelo amor que o Senhor tem por mim desde a eternidade, a ponto de mandar o Senhor Jesus Cristo ao mundo para morrer no meu lugar para que eu fosse redimido. 


Sou grato porque Ele veio como representante e, através dEle, o Senhor me perdoou completamente; O Senhor me deu vida eterna; o Senhor me deu a justiça perfeita do Senhor Jesus Cristo para que agora eu seja justificado. 

Obrigado porque, nele, o Senhor me fez completo e porque o Senhor se ofereceu para mim, para ser minha força e ajuda de cada dia.

Pai do Céu, venha e abra meus olhos para que eu possa ver o quão grande o Senhor é e o quão completa é a Sua providência para este novo dia. No nome do Senhor Jesus Cristo, eu tomo meu lugar com Cristo no céu com todas as potestades e poderes ( poderes das trevas e espíritos maus sob os meus pés). 


Obrigado pela vitória que Jesus me deu na cruz e na Sua ressurreição e porque eu estou sentado com o Senhor Jesus Cristo nos lugares celestiais; portanto, eu declaro que todas as potestades e poderes e espíritos maus estão sujeitos a mim no nome do Senhor Jesus Cristo.

Obrigado pela armadura que o Senhor providenciou, e eu coloco o cinto da verdade, a couraça da justiça, as sandálias da paz, o capacete da salvação. Eu levanto o escudo da fé contra todos os dardos inflamados do inimigo, e seguro a espada do Espírito, a Palavra de Deus, contra todas as forças do mal na minha vida; eu coloco esta armadura e vivo e oro em completa dependência do Espírito Santo.


Obrigado, Pai do Céu, porque o Senhor Jesus Cristo venceu todos os principados e poderes e triunfou sobre eles publicamente. Eu reivindico toda aquela vitória para minha vida hoje. Eu rejeito todas as insinuações, as acusações e as tentações de Satanás. 

Eu afirmo que a Palavra de Deus é verdadeira, e eu escolho viver hoje à luz da Palavra de Deus. Eu escolho viver em obediência ao Senhor e em comunhão com o Senhor. 

Abra meus olhos e mostre-me as áreas da minha vida que não lhe agradam. Opere na minha vida para que não haja nada que dê oportunidade a Satanás contra mim. Mostre-me qualquer área de fraqueza. 

Mostre-me qualquer área da minha vida com a qual eu preciso lidar para ser mais agradável ao Senhor. Hoje eu me coloco diante do Senhor para que o Espírito Santo opere na minha vida da maneira que for necessária.

[...]

Mais uma vez, eu me cubro com o sangue do Senhor Jesus Cristo e peço que o espírito Santo traga toda a obra da crucificação, toda a obra da ressurreição, toda a obra da glorificação, toda a obra do Pentecostes na minha vida hoje, e eu me rendo ao Senhor. Eu me recuso a ser desencorajado. 


O Senhor é o Deus de toda esperança. O Senhor provou Seu poder ressuscitando Jesus Cristo dos mortos, e eu peço de todas as maneiras Sua vitória sobre todas as forças satânicas ativas na minha vida, e eu rejeito essas forças, e eu oro no nome do Senhor Jesus Cristo com gratidão. Amém. 

(trecho da mensagem de “O Adversário”, de Mark Bubeck/ tradução de Germana Downin) 


                                                                       *.*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tribulações têm seu tempo e produzem um resultado abençoado em nós, ainda que nós talvez choremos muito durante esse período

As ações no céu começam quando alguém ora na terra!

PROTEJA SUA MENTE