Que Deus nos capacite a ver com os olhos espirituais


Há ocasiões em que também precisamos orar como Eliseu fez da segunda vez. Devemos pedir a Deus que cegue e confunda o inimigo.

Peça a Deus o capacite a ver com olhos espirituais para conseguir assim entender melhor as coisas da perspectiva dEle.

Ore comigo: “Deus Todo Poderoso, peço-Te que abras meus olhos para que eu entenda minha verdadeira situação. Dá-me uma compreensão clara – especialmente quando me vejo diante do inimigo – de tudo o que estás fazendo na circunstância em que vivo. Ajuda-me a confiar em Tua mão protetora. Capacita-me a ver as coisas a partir da Tua perspectiva de modo que eu possa permanecer forte. Em nome de Jesus, amém!”

trecho do texto de Stormie Omartian

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tribulações têm seu tempo e produzem um resultado abençoado em nós, ainda que nós talvez choremos muito durante esse período

As ações no céu começam quando alguém ora na terra!

PROTEJA SUA MENTE