Deus estabelece constantemente planos conosco!

Josué 1:2 - Moisés, meu servo, é morto; levanta-te, pois, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel. 
Deus estabelece constantemente planos conosco! Você percebeu como há etapas na sua vida? Amigos que vêm, surgindo do nada e de repente se vão; empregos novos; situações novas. Essas épocas são formas pelas quais Deus nos proporciona oportunidades de crescimento e, principalmente, ocasiões para que nos voltemos a Ele voluntariamente para servi-lo.

Aqui neste verso, vemos que o tempo de Moisés havia acabado com sua morte. Mas Deus levantou Josué para prosseguir com o Seu propósito. Tenha a certeza de que o Nosso Pai Celestial sabe criar circunstâncias para nos posicionar exatamente onde Ele quer.

Você talvez se questione: “poxa vida, pareço estar tão distante de Deus e do seu propósito para minha vida”, mas, basta uma única Palavra do Senhor para que você esteja na posição que Ele sempre sonhou. Deus te abençoe em Cristo Jesus.

Mensagem de
 Pr. Sérgio Fernandes 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tribulações têm seu tempo e produzem um resultado abençoado em nós, ainda que nós talvez choremos muito durante esse período

As ações no céu começam quando alguém ora na terra!

PROTEJA SUA MENTE