Devemos considerar os nossos momentos de adoração como festas pelo sustento espiritual.


A adoração deve ser um exercício espiritual (João 4:24).  Um esforço espiritual não é algo puramente emocional ou intelectual.  É antes algo que desenvolve o lado espiritual da nossa natureza.  

O Espírito Santo nos salienta:  "O espírito firme sustém o homem na sua doença" (Provérbios 18:14).  Quando semeamos para o lado espiritual do nosso ser, não apenas desenvolvemos o que pode sustentar-nos em meio às dificuldades, mas o que poderá conduzir-nos para a vida eterna (Gálatas 6:8).

Devemos considerar os nossos momentos de adoração como festas pelo sustento espiritual.  Na assembléia, nem servimos a nós mesmos nem ficamos em falta, mas sim temos a oportunidade de preencher os outros à medida que somos preenchidos.

[...]
Busquemos todos esse lar futuro e lutemos para fazer de nossa adoração agora, como o tabernáculo de antigamente, uma "figura e sombra das cousas celestes" (Hebreus 8:5).

Trecho da mensagem 
de 🌼 Kyle Pope





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tribulações têm seu tempo e produzem um resultado abençoado em nós, ainda que nós talvez choremos muito durante esse período

As ações no céu começam quando alguém ora na terra!

PROTEJA SUA MENTE