Ainda hoje Deus fala diretamente e é muito importante que ele de fato possa falar com você.


O Senhor fala, como fez outrora, por meio da sua Palavra. Sua Palavra é tão viva, tão pessoal que não conseguimos nos esquivar dela. Muitas vezes, após ver uma promessa direta de Deus, eu interrompi o que fazia e disse a ele: “Senhor, deste-me a promessa, e agora eu me apoio em tua afirmação!”. Mesmo que as circunstâncias demonstrassem o contrário da promessa, eu confiei em sua Palavra e pude experimentar que ele a cumpria. Louvado seja o seu santo nome! Poderia antes o céu cair, mas jamais a sua Palavra me decepcionar. Ainda hoje Deus fala diretamente e é muito importante que ele de fato possa falar com você.
Qual, então, é a nossa única reação correta quando Deus nos fala? Ouvir, apenas ouvir! 
[...]
Por isso é tão importante que reservemos tempo para ler a Bíblia e para orar. Se você vive somente para trabalhar, angariar recursos e novamente angariar, então quem está por trás de sua vida é o Diabo. Em Isaías 55.2-3 podemos ler: 

“Por que gastar dinheiro naquilo que não é pão, e o seu trabalho árduo naquilo que não satisfaz? Escutem, escutem-me, e comam o que é bom, e a alma de vocês se deliciará na mais fina refeição. Deem-me ouvidos e venham a mim; ouçam-me, para que sua alma viva. Farei uma aliança eterna com vocês, minha fidelidade prometida a Davi”.

Trecho da Mensagem de 🌱 Wim Malgo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tribulações têm seu tempo e produzem um resultado abençoado em nós, ainda que nós talvez choremos muito durante esse período

As ações no céu começam quando alguém ora na terra!

PROTEJA SUA MENTE