Nossa transformação só será completa quando atingirmos a estatura de Cristo.


O apóstolo Paulo comenta sobre seu constante aprendizado em 2Coríntios 3.18 ao afirmar que somos transformados de “glória em glória”. A transformação em direção à imagem de Cristo é um processo que nos leva de estágio a estágio. Nossa transformação só será completa quando atingirmos a estatura de Cristo. A ideia de um crescimento que só estará completo no momento de nossa partida é expressa também por Paulo na passagem de 2Timóteo 4.6-7: “Eu já estou sendo derramado como oferta de bebida. Está próximo o tempo da minha partida. Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé”. Paulo demonstra que sabe que seu tempo de partida está próximo, pois completou sua carreira.
Enquanto nossa carreira não estiver completa, nosso papel é de continuar buscando o crescimento, de glória em glória, em direção à semelhança de Cristo. Isso inclui uma atitude de contínua curiosidade, de contínuo aperfeiçoamento e de contínua busca por transformação. 
 .....
Minha sincera oração é que tanto você quanto eu possamos nos comprometer a continuar crescendo em Cristo enquanto ele se agradar de nos preservar nesta terra.
🔆Trecho da mensagem de Daniel Lima


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tribulações têm seu tempo e produzem um resultado abençoado em nós, ainda que nós talvez choremos muito durante esse período

As ações no céu começam quando alguém ora na terra!

PROTEJA SUA MENTE