Viver pela fé nunca foi fácil, nem será fácil. Mas é só quando exercitamos nossa fé é que percebemos em ação a justiça do Senhor

Josué 46:13 - A profecia de Isaías parece que foi descrita nos dias de hoje, quando vemos tanta desumanidade e injustiça. Em nome do Senhor, ele escreve: “Faço chegar a minha justiça e não estará ao longe; a minha salvação não tardará” (Isaías 46:13).

É bem verdade que o mundo sempre foi injusto. Só que as injustiças da Idade Média, apesar de gigantescas, não nos atingem tanto quanto a injustiça causada, na semana passada, pela pessoa que eu mais confio. Punhalada nas costas é difícil de cicatrizar. Nesses momentos, ficamos abatidos, derrotados, tendo a impressão que o Senhor nem está ligando para nós.

O Senhor sempre soube disso. Por esta razão, Ele nos garante a Sua justiça. Não a minha justiça, mas “a Minha Justiça”. Não no tempo que eu imagino, mas no tempo Dele, no qual “Minha salvação não tardará”.

Viver pela fé nunca foi fácil, nem será fácil. Mas é só quando exercitamos nossa fé é que percebemos em ação a justiça do Senhor.

mensagem "A Minha Justiça" de Pr. Olavo Feijó

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tribulações têm seu tempo e produzem um resultado abençoado em nós, ainda que nós talvez choremos muito durante esse período

As ações no céu começam quando alguém ora na terra!

PROTEJA SUA MENTE