Deus sabe o que é melhor para nós, portanto vamos viver para Cristo e por causa de Cristo!





























“Bem-aventurados os humildes, pois eles receberão a terra por herança.” Mateus 5:5
[...]
Se aceitamos que Deus sabe o que é melhor para nós – até no nosso sofrimento - então aceitaremos tudo que acontece. Só assim podemos amar e até orar pelos nossos inimigos. Só assim podemos morrer para nossos desejos, nossa vontade, nossos planos e finalmente começar a viver para Cristo e por causa de Cristo. 

Esta qualidade não é algo natural, e sim, obra do Espírito Santo (Gal 5:23) e uma virtude que nós precisamos nos esforçar para desenvolver dentro de nós (Efé 4:2; Col 3:12). Todo este esforço tem recompensa. Sem pagamento ou suor, sem título ou direito, os discípulos de Jesus um dia receberão a terra por herança. E eles receberão do verdadeiro dono – o Criador do universo.

Oração: Pai amado, eu luto tanto com orgulho e com meus “direitos”. Perdoe-me. Eu não tenho direito a nada. Sou de fato um servo desmerecido. Mas, quero lhe agradecer, desde já por tudo que o Senhor já me deu, de suprimento e de sofrimento, do “bom” e do “mau”. Espero um dia poder distinguir melhor entre um e o outro e enxergar quantas vezes o Senhor me abençoou e eu nem sabia. Eu não entendo, mas eu agradeço porque eu confio no seu amor por mim. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

parte da mensagem de Dennis Downing


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tribulações têm seu tempo e produzem um resultado abençoado em nós, ainda que nós talvez choremos muito durante esse período

As ações no céu começam quando alguém ora na terra!

PROTEJA SUA MENTE