Você está assistindo a um mundo fora de controle e não sabe o que fazer? Espere e deixe o Pai lhe guiar!


Eu me lembro de quando eu tinha cerca de nove anos de idade. Eu e meu pai estávamos enfrentando uma tempestade num barco de pescaria, honestamente duvidando se conseguiríamos chegar com vida à praia. O barco era pequeno, as ondas eram altas, o céu trovejava, os raios zigue-zagueavam…

Enquanto papai tentava nos aproximar da praia, onda após onda nos pegava e jogava pra baixo. Eu procurei a costa, o sol, e até mesmo outros barcos. Só vi ondas – tudo era assustador. Só havia uma imagem que me dava segurança, o rosto do meu pai. Naquele momento, eu tomei uma decisão. Eu parei de olhar para a tempestade e comecei a olhar apenas para meu pai.

Deus quer que façamos o mesmo. De todo jeito, que bem nos faz focalizar na tempestade? Mantenha os seus olhos fixos nEle.

mensagem de Max Lucado
De “Ele Ainda Remove Pedras”
(tradução de Germana Gusmão Downing)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tribulações têm seu tempo e produzem um resultado abençoado em nós, ainda que nós talvez choremos muito durante esse período

As ações no céu começam quando alguém ora na terra!

PROTEJA SUA MENTE