Encorajamento em meio a todo o desânimo


Vivemos na última etapa dos tempos finais. A Igreja, Israel e nós, pessoalmente, passamos por dias difíceis. Está escrito em 2 Timóteo 3.1: “Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis”.

Os desafios pessoais aumentam e batem na nossa vida como ondas. Adversidades e aflições inundam o nosso barco.

Há um encorajamento em meio a todo o desânimo à nossa volta: o Senhor Jesus cumpre tudo o que Ele diz. Tudo acontece como Ele determina. O apostolo Paulo diz em Atos 27.25: “Portanto, senhores, tende bom ânimo! Pois eu confio em Deus que sucederá do modo por que me foi dito”

Nada pode deter Deus de cumprir a Sua Palavra: nem as decisões erradas, nem as tempestades, nem a incredulidade, nem a tripulação que queria abandonar o navio secretamente, nem os soldados que queriam matar os prisioneiros. Nada impediu a ação de Deus. Roma era o alvo e não o mar, etc.

Esta é a verdadeira fé, que se apóia na palavra dita por Deus e não no que é visível e que muda conforme as circunstâncias. Deixe que isso sejam as palavras do seu dia: “Deus disse e por isso eu creio”.

por Ernesto Kraft  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você pode ter certeza: no céu nenhum sofrimento o afligirá, nenhum pensamento de morte e nenhum prejuízo o oprimirá. Deus mesmo enxugará todas as lágrimas derramadas aqui na terra.

Perante o dia mau, ou a possibilidade desse dia chegar, fale com o Altíssimo “com ações de graças”

QUEM FAZ O TEMPO SER CERTO É O SENHOR!