Importância da Bíblia nas escolas - depoimentos



"Aprender a Bíblia é importante, porque aprendemos a Palavra de Deus, que nos mostra o caminho certo."
Walter Saimon da Silva, 7 anos, aluno beneficiado da 2ª série do Ensino Fundamental,da Escola Municipal Professor Isaías - Igarassu (PE)

"Obrigada por este livro, estou aprendendo muitas coisas sobre Deus e sobre Jesus. Este livro é muito lindo."
Felipe, aluno da 3ª série – Jandira-SP

"Considero fundamental a aula de Ensino Religioso na escola. Só assim as crianças aprenderão desde cedo a respeitarem e obedecerem a lei de Deus, para viverem num mundo melhor, sem guerras e com paz."
Miramar M. de Souza, mãe de aluno – Jandira-SP

"Com a implantação do projeto Estudando com a Bíblia, eu percebo meus filhos mais empolgados com os estudos. O comportamento deles mudou muito, principalmente no contato com as outras crianças. Eles comentam em casa sobre o que aprenderam na escola e até levam o material do projeto para mostrar para outras crianças que não estudam com eles."
Ana Patrícia Teodósio dos Santos Anselmo, mãe de aluno – Paulista-PE

"Houve uma grande mudança na comunidade escolar e nas famílias. As crianças levam para casa as mensagens de amor que são dadas como lição nas aulas de Ensino Religioso. Isso se traduz numa vida melhor com seus familiares e amigos."
Maria Shirley dos Santos, coordenadora de Ensino – Jandira-SP

"Vivemos numa época de famílias desestruturadas, sem carinho e sem amor. Através da Bíblia, mostramos para as crianças o amor verdadeiro, o amor de Deus. Com a implantação do projeto Estudando com a Bíblia, houve uma grande diminuição da violência e, ao mesmo tempo, um aumento do respeito pelo outro, uma vontade de partilhar e, ainda, demonstrações de amor à natureza."
Rosilda Gonçalves, diretora de escola – Paulista-PE

"As crianças estão aprendendo os valores humanos, com respeito, fraternidade, e principalmente, com amor ao próximo."
Susi Rodrigues, professora – Abreu e Lima-PE

SBB

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tribulações têm seu tempo e produzem um resultado abençoado em nós, ainda que nós talvez choremos muito durante esse período

As ações no céu começam quando alguém ora na terra!

PROTEJA SUA MENTE