A MORTE REALMENTE ACABA COM TUDO?


Certo homem disse a um pregador: "Não acredito em uma palavra do que você prega".

"Então me diga no que você acredita" ? respondeu o pregador.

"Eu creio que com a morte tudo acaba."

"Ah, eu também" ? respondeu o cristão. "A morte acaba com tudo o que fazemos aqui. Ela coloca um ponto final na possibilidade de agirmos perversamente; ela torna inúteis todos os nossos planos e ideias. Nossas amizades acabam. As ambições acabam. A morte tira tudo isso de nós. Então todos os que resistiram a Deus durante a vida aqui irão para a eterna condenação.

E continuou: "Para mim, a morte irá acabar com todas as minhas preocupações, problemas e dificuldades. Sem mais lágrimas ou dores. A morte acabará com tudo isso, e eu irei para o meu Senhor na glória, onde a eterna alegria e a paz esperam por mim."

A conversa se prolongou e o homem que no início estava tão reticente quis saber mais acerca do Deus daquele homem que lhe dava tanta confiança diante do maior terror dos humanos.

A esperança do genuíno cristão é esta: "se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor"(Romanos 14:8).

________________ (de Boa Semente 2015)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tribulações têm seu tempo e produzem um resultado abençoado em nós, ainda que nós talvez choremos muito durante esse período

As ações no céu começam quando alguém ora na terra!

PROTEJA SUA MENTE