Dinâmica divina

Você se sente fraco e estressado? Então a promessa a seguir se aplica a você, que é vaso frágil: "Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós" (2 Co 4.7). E esta fonte de poder Deus coloca à disposição de Seus filhos, para que possamos cumprir nossas tarefas e obrigações à Sua maneira. Fique ligado à videira como o ramo, e você viverá e trará frutos!

"Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?" (Lc 11.13). O Senhor quer lhe dar Sua plenitude: "Pois ao que tem se lhe dará, e terá em abundância; mas, ao que não tem, até o que tem lhe será tirado"(Mt 13.12).

A festa de Pentecostes nos recorda da grande fonte de poder: "...mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas..." (At 1.8a). Deus não precisa de pessoas poderosas, mas de pessoas que vivem no poder que reside na dinâmica divina:

"Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos."

                          ________________ por Burkhard Vetsch ___________



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As tribulações têm seu tempo e produzem um resultado abençoado em nós, ainda que nós talvez choremos muito durante esse período

As ações no céu começam quando alguém ora na terra!

PROTEJA SUA MENTE